Rota mata suspeito após perseguição na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 11/12/2017 06h13
Reprodução/FacebookOs criminosos abandonaram o Chevrolet e correram em direção a uma viela, mas um deles teria efetuado disparos contra os policiais, que reagiram

Suspeito morre em troca de tiros com policiais da ROTA na região do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. O confronto ocorreu pouco antes das dez horas da noite deste domingo (10) após perseguição aos ocupantes de um Ônix preto.

Em patrulhamento, os PMs avistaram o veículo e, após constatar ser produto de roubo, decidiram fazer a abordagem. Mas, com a aproximação da viatura, o motorista acelerou, dando início à fuga, que terminou na altura do número dez da Rua das Municipalidades, na Vila Independência.

No local, os bandidos abandonaram o Chevrolet e correram em direção a uma viela, mas um deles teria efetuado disparos contra os policiais, que reagiram.

No revide, o ladrão acabou sendo baleado e morreu quando era levado pelos bombeiros para o Hospital da Vila Alpina; o comparsa dele conseguiu fugir. Os militares saíram ilesos do tiroteio.

O caso foi comunicado ao delegado plantonista no 26º Distrito Policial, do Sacomã, e registrado no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que assumiu as investigações.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore