Rota prende dupla e liberta motorista de app vítima de sequestro em SP

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2018 06h42
Reprodução/FacebookOs dois detidos foram encaminhados ao 72º Distrito Policial, da Vila Penteado, e autuados em flagrante

ROTA prende dupla e liberta motorista do Uber vítima de sequestro na Zona Norte de São Paulo. Os criminosos foram flagrados na noite desta segunda-feira momentos após fazerem compras com os cartões de crédito da vítima.

Durante patrulhamento, uma equipe da PMs da ROTA, Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, suspeitou dos dois ocupantes de um Toyota Etios branco que passou pela viatura na Rua Carmem Cunha, no Jardim Sydney.

Os policiais decidiram abordar a dupla, mas o motorista acelerou, dando início a uma perseguição, que durou poucos minutos. Os desconhecidos foram cercados e detidos na Avenida Deputado Cantídio Sampaio.

No veículo, os PMs encontraram sacolas de compras, e os suspeitos confessaram o sequestro e que as mercadorias haviam sido adquiridas com os cartões do motorista do UBER no Shopping Center Lapa.

Eles contaram que a vítima permanecia como refém em um cativeiro, em uma viela da Rua Carmem Cunha, vigiada por dois comparsas deles. Os policiais foram até o local, mas os outros sequestradores conseguiram fugir antes da chegada da equipe. Já a vítima de sequestro foi libertada sem ferimentos.

Os dois detidos foram encaminhados ao 72º Distrito Policial, da Vila Penteado, e autuados em flagrante.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore