Temer faz novos exames e se recupera bem de cirurgia na próstata

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2017 06h31
Antonio Cruz/Agência BrasilTemer está se recuperando bem da cirurgia, mas vai ter que realizar novos exames na capital paulista na próxima sexta-feira (15)

O presidente Michel Temer fez novos exames urológicos nesta terça-feira (12), no ambulatório do Palácio do Planalto. Foi uma continuação do acompanhamento após a cirurgia que ele fez na próstata no final de outubro, em São Paulo.

Temer está se recuperando bem da cirurgia, mas vai ter que realizar novos exames na capital paulista na próxima sexta-feira (15).

No dia 27 de outubro, o presidente fez uma cirurgia de raspagem na próstata, para desobstruir a uretra, no Hospital Sírio-Libanês. Já no dia 24 de novembro, também em São Paulo, foi submetido a uma angioplastia de três artérias com implante de um tubo para melhorar o fluxo de sangue para o coração.

De acordo com assessores do Palácio do Planalto, os exames na segunda e na terça já estavam previstos e o presidente Michel Temer não sente mais dores na região da próstata.

Os exames foram feitos em meio a uma agenda cheia, antes de se encontrar com representantes do agronegócio e com empresários para discutir a Reforma da Previdência.

*Informações do repórter Levy Guimarães