Temer viaja ao Paraguai para participar de cúpula do Mercosul

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2018 06h27
Cesar Itiberê/PRUma das prioridades do bloco econômico é discutir o acordo de livre comércio com a União Europeia

O presidente Michel Temer acompanhou o jogo da seleção neste domingo (17) do Palácio do Jaburu. Na semana passada, ele ressaltou que durante a Copa é hora de deixar as diferenças de lado, torcer pela camisa verde e amarela e confiar no talento dos jogadores.

Nesta segunda-feira (18), Temer estará em Assunção no Paraguai para reunião de cúpula do Mercosul. Uma das prioridades do bloco econômico é discutir o acordo de livre comércio com a União Europeia.

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, é quem vai assumir de novo a Presidência da República. Mas apenas por algumas horas, uma vez que o presidente Temer deve voltar logo mais à noite.

Os ministros da Fazenda, Eduardo Guardia, e das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, já participaram neste domingo de sessões plenárias do bloco econômico.

O Mercosul, vale lembrar, engloba além do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. A Venezuela, continua suspensa por ruptura da ordem democrática. Os países são unânimes ao criticar o governo de Nicolás Maduro.

*Informações da repórter Luciana Verdolin