Temer viaja ao Paraguai para participar de cúpula do Mercosul
O presidente Michel Temer acompanhou o jogo da seleção neste domingo (17) do Palácio do Jaburu. Na semana passada, ele ressaltou que durante a Copa é hora de deixar as diferenças de lado, torcer pela camisa verde e amarela e confiar no talento dos jogadores.
Nesta segunda-feira (18), Temer estará em Assunção no Paraguai para reunião de cúpula do Mercosul. Uma das prioridades do bloco econômico é discutir o acordo de livre comércio com a União Europeia.
A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, é quem vai assumir de novo a Presidência da República. Mas apenas por algumas horas, uma vez que o presidente Temer deve voltar logo mais à noite.
Os ministros da Fazenda, Eduardo Guardia, e das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, já participaram neste domingo de sessões plenárias do bloco econômico.
O Mercosul, vale lembrar, engloba além do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. A Venezuela, continua suspensa por ruptura da ordem democrática. Os países são unânimes ao criticar o governo de Nicolás Maduro.
*Informações da repórter Luciana Verdolin
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.