Tiroteio entre PMs e quadrilha termina com sete criminosos mortos no interior de SP

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2018 07h19
PixabayO confronto ocorreu na noite desta quarta-feira (28) na divisa entre Campinas e Valinhos, onde os criminosos foram surpreendidos

Tiroteio entre policiais militares e quadrilha que atua em explosões de caixas-eletrônicos termina com sete bandidos mortos no Interior de São Paulo.

O confronto ocorreu na noite desta quarta-feira (28) na divisa entre Campinas e Valinhos, onde os criminosos foram surpreendidos. Uma carta anônima levou os policiais até a Estrada Municipal Dona Isabel Fragoso Ferrão, próximo à Fazenda Santa Margarida, no Distrito de Joaquim Egídio.

Segundo o denunciante, nove bandidos seguiriam em dois carros para a cidade de Joanópolis para realizar assaltos em agências bancárias. Os guardas interceptaram o bando, que estava fortemente armado, e houve intensa troca de tiros como contou o tenente coronel Maciel Resende da Silva, da Polícia Militar.

Foram apreendidos um fuzil, duas espingardas calibre 12, três pistolas, duas metralhadores e munições, além de uma bolsa com 40 bananas de dinamite.

Uma força-tarefa, composta por policiais civis, militares, corregedoria, peritos e a equipe antibomba do Gate, isolou o local. Nenhum policial ficou ferido no confronto.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore