Tok&Stok atrasa entrega e deixa consumidor sem resposta

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2019 08h09 - Atualizado em 22/11/2019 10h10
Reprodução tok stok o buscar informações e um posicionamento da marca, não houve resposta adequada e precisa do que ocorreu com a mercadoria

Venda anunciada como pronta-entrega se transformou em venda sem data para entrega. O consumidor confiou na empresa Tok&Stok, mas ficou na mão na hora de receber suas compras – já que a agilidade prometida ficou apenas antes da operação.

A Jovem Pan recebeu a reclamação de um consumidor que comprou na última semana uma série de produtos no site da marca de móveis e decoração.

Após pagar e acreditar no anúncio, um dos produtos – uma cama – chegou sem colchão. Demais itens prometidos para recebimento conjunto também não foram entregues.

Ao buscar informações e um posicionamento da marca, não houve resposta adequada e precisa do que ocorreu com a mercadoria. Ainda não há data para o recebimento de todos os produtos adquiridos.

*Com informações do repórter Marcelo Mattos

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.