Troca de tiros entre suspeitos e PMs tem um morto e dois detidos na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2017 06h02 - Atualizado em 15/08/2017 14h13
O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 33º Distrito Policial, de Pirituba, e registrado no DHPP

Troca de tiros entre suspeitos e policiais militares termina com um bandido morto e dois detidos, um deles baleado, na região de Pirituba, Zona Oeste de São Paulo. O confronto entre uma equipe da PM e ocupantes de um Honda CRV branco ocorreu no final da noite desta segunda-feira (14) após perseguição.

Em patrulhamento, os policiais desconfiaram dos ocupantes do veículo, que, constatou-se depois, era roubado, e mandaram o motorista parar. Mas o desconhecido ignorou a ordem e ainda acelerou, dando início à fuga, que durou poucos minutos e terminou na Rua Núcleo Bandeirante, no Jardim Paquetá.

Sem notar que a via era sem saída, o condutor colidiu o carro contra o portão de uma casa, quando, segundo os PMs, os três ocupantes desceram atirando. No revide, dois dos ladrões acabaram sendo baleados, e o terceiro foi detido sem ferimentos.

Os feridos foram levados por equipes do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro de Pirituba, onde um deles não resistiu e morreu. O outro, um adolescente, de 17 anos, continua internado, mas não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

Com o trio, foram apreendidos dois revólveres calibre 38. O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 33º Distrito Policial, de Pirituba, e registrado no DHPP, o Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore