Vítima de tentativa de assalto, GCM reage e fere dois adolescentes em Osasco

  • Por Jovem Pan
  • 06/10/2017 06h04
Reprodução/Google MapsO caso ocorreu em frente ao Centro Universitário Fieo, na Avenida Franz Voegeli, em Presidente Altino

Menores são baleados ao tentar assaltar guarda civil em Osasco, na Grande São Paulo. Armados de simulacros de pistola, os dois adolescentes, de 15 e 17 anos, abordaram o GCM no final da noite desta quinta-feira (05) em frente ao Centro Universitário Fieo, na Avenida Franz Voegeli, em Presidente Altino.

De folga e à paisana, o GCM saiu da universidade, onde cursa Direito, e seguiu para sua motocicleta, uma Yamaha Teneré, preta. Quando se preparava para montar no veículo, ele foi abordado pela dupla, e decidiu sacar a pistola que carregava consigo e reagir, atirando.

Um dos menores foi atingido no pescoço, e o outro, duas vezes, no abdômen. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal Antônio Giglio, onde seguem internados após passar por cirurgias.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o adolescente de 15 anos já tem passagem na Fundação CASA por roubo. O caso foi registrado no Quinto Distrito Policial de Osasco.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore