Witzel ameaça dar voz de prisão a Paes caso seja alvo de injúria em debate no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2018 06h15
Reprodução/VejaFoi divulgado nesta terça-feira (09), um vídeo do candidato Wilson Witzel (PSC) alertando o adversário Eduardo Paes (DEM) para o nível do confronto

Ocorreu a primeira grande briga do segundo turno para o governo do Estado do Rio de Janeiro. Foi divulgado nesta terça-feira (09), um vídeo do candidato Wilson Witzel (PSC) alertando o adversário Eduardo Paes (DEM) para o nível do confronto que vai acontecer daqui para a frente até o dia 27 de outubro.

Witzel disse que poderia até dar voz de prisão ao ex-prefeito, caso levantasse alguma injúria contra ele. Eduardo Paes, instigado após a declaração do adversário, afirmou que não adianta que se vai dar carteirada no segundo turno das eleições e que Witzel não pode achar que vai fazer tudo na base do autoritarismo.

Os dois deve participar de debate nesta quinta (11), na Casa Firjan. Ambos fizeram campanha nesta terça-feira (09).

O ex-juiz federal fez caminhada em Santa Cruz e disse que, se eleito, não haverá mais em seu governo bandidos circulando armados pelas ruas do Estado. Já Paes, em visita ao Hospital da Polícia Militar, disse aos agentes de segurança que é preciso retomar a autoridade do Estado.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Rodrigo Viga