Funcionários de empresa na Grande SP encontram onça embaixo de mesa; veja o vídeo

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2017 15h22 - Atualizado em 14/08/2017 17h54
O animal passará por exames médicos para a verificação de ela possuir ferimentos e então será solta novamente na natureza

Imagina você chegar no seu trabalho após o final de semana e ser surpreendido com uma onça, embaixo da mesa do seu trabalho. Foi isso que aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Os funcionários encontraram o animal e chamaram o Corpo de Bombeiros, que enviou quatro homens e mais um veterinário, que dominaram a onça com sedativos, em seguida, a imobilizaram em uma prancha e a posicionaram na caçamba de uma caminhonete para ser encaminhada para a ONG Mata Ciliar. O animal passará por exames médicos para a verificação de ela possuir ferimentos e então será solta novamente na natureza.

De acordo com o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, a possibilidade é que a onça possa ter fugido por conta dos recentes incêndios na vegetação da região. Veja abaixo o vídeo.

No Twitter, o Corpo de Bombeiros brincou com a ocorrência em Itapecerica da Serra. “Queridos seguidores, o que vcs acham que é? Um gatinho?”. O post veio antes de revelar que se tratava de uma onça.