IML-PR finaliza identificação de corpos após acidente que matou deputado do PSDB

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2018 16h12
Reprodução Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito que vai tramitar paralelamente as apurações dos órgãos da Aviação Civil para investigar as causas do acidente

Todos os corpos que estavam no avião que caiu no último domingo (22) no município de Paulo Freitas, no sul do Paraná, foram identificados pelo IML e pelo Instituto de Criminalística do Estado.

O piloto da aeronave foi identificado como Laércio Tavares da Silva e o co-piloto como Luis Fernando Correa de Souza. Os corpos foram identificados ainda na unidade do IML de União da Vitória, também no sul Estado, e foram encaminhados para Curitiba para serem retirados pelos familiares.

Na aeronave, também estavam o deputado estuadal Bernardo Guimarães Ribas Carli, do PSDB. O corpo dele foi identificado ainda no domingo e está sendo velado no Cemitério Municipal de Guarapuava. O sepultamento será nesta segunda-feira (23), às 16h.

De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, ele decolou de Guarapuava no começo da manhã de domingo rumo a União da Vitória, onde participaria da 62ª Festa dos Motoristas na Paróquia de Nossa Senhora da Salete a convite do prefeito.

O avião caiu em uma área de plantação de eucalipto, local de difícil acesso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito que vai tramitar paralelamente as apurações dos órgãos da Aviação Civil para investigar as causas do acidente.

*com informações da repórter Natacha Mazzaro

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.