Livro “Guerra Pela Vida” é essencial no combate às drogas, avalia empresário que contou história de filho
![Tânia Rêgo / Agência Brasil](https://jpimg.com.br/uploads/2017/04/1397863881-usuarios-de-drogas-1.jpg)
Empresário com participação no livro “Guerra pela Vida”, descreve a importância de depoimentos de familiares com membros envolvidos no combate à dependência das drogas.
Segundo Albino Souza, que contou a história do filho dele ao se envolver com drogas, os relatos atingem e sensibilizam quem entrou, direta ou indiretamente no mundo dos entorpecentes.
“Mas também dá as dicas a quem procurar. Os depoimentos, um dos grandes problemas que eu vejo, é que quando a gente se depara com uma situação como essa, a gente não sabe quem procurar”, disse.
O livro “Guerra Pela Vida”, tradução de uma campanha da emissora durante 12 anos está a venda nas livrarias Saraiva e Cultura. A renda obtida material vai ser doada para a Federação do Amor Exigente, entidade que atende gratuitamente 100 mil dependentes de drogas, por mês, e as famílias em todo o País.
*Informações do repórter Felipe Palma
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.