Movimentos por moradia fecham faixa na Av. Paulista em protesto contra Temer

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2017 09h51
SP - PROTESTO CONTRA TEMER/FIESP - GERAL - Protesto contra o presidente Michel Temer em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), na manhã desta terça-feira (4). O presidente participa do Fórum Global da Criança (Global Child Forum). O evento destacará formas de as empresas promoverem o avanço social e econômico na América do Sul, apoiando os direitos da infância e da adolescência. 04/04/2017 - Foto: URIEL PUNK/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Uriel Punk/Estadão Conteúdo Protesto de movimentos por moradia fecha faixa na Av. Paulista - AE

Uma manifestação realizada por movimentos por moradia acontece na manhã desta terça-feira (04) em São Paulo, em frente ao prédio da Fiesp, na Avenida Paulista.

O policiamento na região é grande, já que a família real sueca está no local, junto ao presidente Michel Temer, para a realização de fórum sobre direitos da criança.

A fileira de PMs está posicionada sobre a ciclovia da avenida para evitar maiores incidentes. Por enquanto, a manifestação fecha o corredor de ônibus da Paulista no sentido Consolação.

Houve um momento de tensão entre os manifestantes assim que a família real sueca chegou com batedores no seu esquema de segurança.

Não há informações sobre eventuais detidos durante o protesto.

Confira a reportagem completa de Tiago Muniz: