Ônibus atropela homem e motorista foge do local na zona norte

  • Por Jovem Pan
  • 29/12/2016 09h11
SP - ATROPELAMENTO/MORTE LAUZANE PAULISTA - GERAL - Homem de 56 anos é atropelado por ônibus na altura do número 150 da Avenida Adolfo Coelho, no bairro de Lauzane Paulista, em São Paulo (SP), na noite desta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, um coletivo da Viação Sambaíba seguia para a garagem da empresa quando atingiu a vítima. Salvador Antônio dos Santos morreu antes da chegada das equipes dos bombeiros. O motorista fugiu do local no próprio ônibus, sem prestar socorro à vítima, e ainda não foi localizado. 29/12/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOHomem de 56 anos é atropelado por ônibus na altura no bairro de Lauzane Paulista; motorista fugiu do local sem prestar socorro

Homem morre após ser atropelado por ônibus na região do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo. O acidente ocorreu no final da noite desta quarta-feira (28) na altura do número 150 da Avenida Adolfo Coelho.

Segundo a Polícia Civil, um coletivo da Viação Sambaíba seguia para a garagem da empresa quando atingiu a vítima. O veículo passou por cima da cabeça de Salvador Antônio dos Santos, de 56 anos, que morreu antes da chegada das equipes dos bombeiros.

Após o atropelamento, o motorista fugiu do local no próprio ônibus, sem prestar socorro à vítima, e ainda não foi localizado. A polícia não informou se a placa do coletivo foi anotada por alguma testemunha.

A ocorrência foi registrada no plantão do 72º Distrito Policial, da Vila Penteado.

Informações do repórter JP Paulo Edson Fiore. Ouça AQUI. Ou assista: