Leo Dias diz que Anitta só pensa nela: ‘Me usou muito’

Em entrevista ao Pânico, Leo Dias ainda comentou a saída do SBT e o novo emprego na RedeTV!

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2019 14h18
Jovem PanLeo Dias foi o convidado do Pânico nesta terça-feira (3)

O colunista Leo Dias afirmou, em entrevista ao Pânico, nesta terça-feira (3), que ainda está brigado com Anitta. “Descobri que a Anitta só pensa nela”, disse.

O jornalista reconheceu que tem uma relação de altos e baixos com a cantora, mas afirmou ter sido usado por ela. “Na estratégia de carreira da Anitta, ela me usou bastante”, declarou. Ele chegou a escrever a biografia da artista.

Leo Dias confessou que se arrepende de não ter divulgado algumas fofocas sobre ela. “Podia ter sido um pouco mauzinho”, lamentou. No entanto, ele garante que gosta da cantora. “Gosto de gente escrota.”

SBT e RedeTV!

O jornalista virou assunto nos últimos dias após pedir demissão do SBT, onde participava do “Fofocalizando”. Agora, ele será editor-executivo do “TV Fama”, da RedeTV!.

“Eu sei o meu valor, sei que a informação que eu levo, ninguém tem. O SBT me tratou como um doente, um adicto, um coitadinho”, criticou. “Esse coitadinho consegue furo que ninguém consegue.”

Agora na RedeTV!, Leo Dias pretende fazer mudanças no “TV Fama”. Uma das ideias é mostrar ao vivo suas conversas com famosos pelo WhatsApp.

O jornalista prometeu, no entanto, que não irá tirar Nelson Rubens do comando da atração. “Ele tem que ter uma estátua em praça pública, mudou a história da fofoca”, disse Leo Dias.