PT ou Bolsonaro? Vampeta abre o jogo e revela em quem votou nas últimas eleições

No programa ‘Pergunte ao Vampeta’ desta semana, o pentacampeão do mundo da seleção brasileira abriu o jogo, contou se prefere partidos de direita ou da esquerda e também respondeu sobre a polêmica história com a Vera Verão; assista

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2021 08h00 - Atualizado em 17/04/2021 10h38
Montagem sobre fotos/Reprodução/Jovem Pan/DANILO M YOSHIOKA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO/LIAMARA POLLI/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO Vampeta falou sobre política no programa "Pergunte ao Vampeta"

A maioria dos jogadores de futebol não costuma se posicionar publicamente quando o assunto é política. Em tempos de polarização e muito debate nas redes sociais, os atletas costumam se preservar. No programa “Pergunte ao Vampeta”, do Grupo Jovem Pan, desta semana, no entanto, o pentacampeão do mundo com a seleção brasileira não titubeou ao responder se preferia partidos de direita ou da esquerda, revelando em quem votou nas últimas eleições para presidente da República. Além disso, o comentarista também contou quais candidatos ele escolheu para o governo de São Paulo, para o Senado e para a Câmara dos Deputados em 2018.

“Eu juro por Deus para vocês! Comigo, não tem essa de direita ou de esquerda. Eu voto em um candidato. E vou até falar para vocês: nas últimas eleições, eu votei em Jair Bolsonaro para presidente, Márcio França para governador, Mara Gabrilli e Major Olímpio para senadores, e em Marcelinho Carioca e Luizão para deputados. Nas outras, eu votei duas vezes no Lula e duas vezes na Dilma Rousseff. Então, não sou direita e nem esquerda. Eu voto! Se voto bem ou não, eu estou no meu direito. Na próxima eleição, eu mudo”, declarou o Velho Vamp.

Assista ao programa completo abaixo: