Perseguição a dupla que mantinha homem refém acaba em acidente em SP

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2017 06h05
SP - ACIDENTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL/SEQUESTRO RELÂMPAGO ZONA LESTE - GERAL - Casal de criminosos que mantinha uma pessoa refém durante um sequestro relâmpago é preso pela Polícia Militar na Avenida Salim Farah Maluf, região da Água Rasa, Zona Leste de São Paulo (SP), após bater o carro contra um caminhão, na madrugada desta sexta-feira (13). Policiais faziam patrulhamento na região quando desconfiaram de duas pessoas que estava dentro do carro. O condutor, ao perceber que os policiais iriam abordá-lo, iniciou a fuga. 13/01/2017 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOPerseguição a dupla que mantinha homem refém acaba em acidente em SP - ae

Perseguição policial a dupla que mantinha motorista refém termina em acidente na Zona Leste de São Paulo. A perseguição ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (13) e terminou na Avenida Salim Farah Maluf, altura da Avenida Regente Feijó, na Água Rasa.

Segundo a Polícia, durante o patrulhamento, uma equipe suspeitou dos dois ocupantes de um veículo e decidiram abordá-los. Com a aproximação da viatura, o motorista acelerou o carro, dando início à fuga, que durou poucos minutos.

O carro dos suspeitos parou após colidir em um caminhão, quando os PMs verificaram que havia uma terceira pessoa dentro. Era, na verdade, o proprietário do carro, que era mantido refém por um casal de assaltantes, no conhecido “sequestro-relâmpago”.

Tanto os bandidos quanto a vítima ficaram levemente feridos e não precisaram ser levados a hospitais.

O caso foi encaminhado ao 31º Distrito Policial, da Vila Carrão, onde está sendo registrado. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, duas faixas da pista expressa da Avenida Salim Farah Maluf e três faixas da pista local, sentido Vila Prudente, estão interditadas.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore