Perseguição policial no Itaim Bibi termina com três mortos
Uma perseguição com troca de tiros entre PMs da ROTA e quadrilha termina com três suspeitos mortos e três presos no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. O bando havia acabado de assaltar a unidade das Lojas Americanas, localizada na Rua Pedroso Alvarenga, esquina com Rua Renato Paes de Barros.
O crime ocorreu pouco antes das 22 horas de domingo (20/03) e, assim que os bandidos deixaram o estabelecimento de carro, uma equipe do policiamento de área surgiu e iniciou a perseguição. Os assaltantes se dividiram, e três deles entraram pela Rua Bandeira Paulista com os PMs no encalço.
Na esquina com a Rua Jesuíno Arruda, a viatura bateu em um semáforo e parou. Acreditando ter se livrado da Polícia, os bandidos pegaram a pista sentido centro da Avenida Nove de Julho. Mas, na altura da Rua Groenlândia, eles se depararam com uma equipe da ROTA, que vinha em apoio aos colegas.
Cercados, os suspeitos teriam atirado contra os militares e, no revide, todos foram baleados e morreram na hora. Enquanto isso, outra equipe da ROTA conseguiu localizar e prender os outros três suspeitos que não reagiram. Eles foram encaminhados ao 14º Distrito Policial, de Pinheiros, onde o caso foi registrado. Nenhum dos policiais da ROTA saiu ferido do confronto, e não houve vítimas no acidente com a viatura do Batalhão de área.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.