PM apreende 40 caça-níqueis em casa de jogos na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2016 06h25
Rua Suzana Rodrigues

Polícia estoura bingo e apreende 40 caça-níqueis na região de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. A casa de jogos clandestina funcionava em um imóvel da Rua Susana Rodrigues e foi descoberta graças ao uma denúncia anônima.

O bingo, onde foram encontradas 32 máquinas caça-níqueis, funcionava havia alguns meses e fazia parte de um anexo a um bar, onde eram mantidas outras oito máquinas.

O esquema era organizado: para acesso ao local, monitorado por meio de oito câmeras, era necessário dizer uma senha, e os clientes podiam pagar com dinheiro ou com cartões de crédito.

Cerca de 40 pessoas jogavam quando os policiais invadiram o prédio e todas foram detidas. Os imóveis foram lacrados para a perícia, e os frequentadores foram encaminhados ao 11º Distrito Policial, de Santo Amaro, onde prestaram depoimento e, depois, foram liberados.

Já o gerente do bingo, cujo nome não foi divulgado, ficou preso após ser autuado em flagrante por porte ilegal de armas e prática de jogos de azar. Isso porque, na casa de jogos, os PMs apreenderam um revólver, uma pistola de uso restrito das Forças Armadas, dois carregadores, munições e R$ 20 mil em dinheiro.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore