PM de Carapicuíba captura suspeitos durante roubo a caixas-eletrônicos

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2016 07h38

Integração das polícias e investimentos na área de inteligência e tecnologia foi fundamental para números(Fotos Publicas) Integração das polícias e investimentos na área de inteligência e tecnologia foi fundamental para números

 Ladrões de caixas-eletrônicos foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Carapicuíba, na Grande São Paulo. De acordo com os PMs, os três criminosos detidos são de Joinville, em Santa Catarina, e vieram para São Paulo com outros comparsas só para realizar os furtos.

No início desta madrugada, o bando invadiu uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Ruy Barbosa, número 448, no centro do município. Mais discretos do que a maioria dos bandidos que atuam neste tipo de crime, eles utilizaram ferramentas para violar seis terminais de autoatendimento.

Mesmo assim, o alarme disparou na empresa que monitora a agência, e a Polícia Militar foi acionada. As equipes chegaram em meio à ação e conseguiram prender três dos ladrões, mas os demais conseguiam fugir. Com eles foram apreendidos um Ford Ecosport preto e ferramentas usadas na ação. Samuel de Paula, Adriano Nicolau Roncalho e Daniel Roberto Gressim, todos maiores de idade, foram encaminhados ao Distrito Policial Central de Carapicuíba e autuados em flagrante.