PM enfrenta manifestantes da Feirinha da Madrugada e desbloqueia via

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2017 09h24
SP - PROTESTO FEIRA DA MADRUGADA/BRÁS - GERAL - Trabalhadores da Feira Madrugada, no Brás, em São Paulo (SP), realizam protesto na manhã desta quinta-feira (30). 30/03/2017 - Foto: WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Trabalhadores da Feira Madrugada

A Polícia Militar entrou em confronto com manifestantes que protesta contra mudanças propostas pela Prefeitura de São Paulo na Feirinha da Madrugada, região de tradicional comércio popular de roupas no Brás, que abrange a região central e início da zona leste, em São Paulo.

O embate se deu na Avenida do Estado pouco antes das 9h desta quinta-feira (30). A polícia arremessou bombas de efeito moral e de gás de pimenta contra os populares.

Os manifestantes chegaram a bloquear por dois momentos a saída da Av. do Estado sentido zona norte. No segundo, a polícia, que já havia se recolhido, partiu para o confronto contra os manifestantes para dispersar o grupo a bombas.

A ação da PM foi bastante rápida e o trânsito já está liberado no local. Um expressivo grupo da polícia mantém guarda em uma das faixas da avenida do Estado para evitar novas interdições da via.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.