Polícia ainda procura dois criminosos por roubo a residência de Pezão no Leblon
A polícia do Rio de Janeiro está à procura de mais dois suspeitos de terem invadido na semana passada a residência particular do governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e de terem roubado alguns objetos.
Dois criminosos já foram detidos pela Polícia, e estariam ajudando no descobrimento do paradeiro desses outros dois comparsas.
Pezão e a mulher não estavam em casa. A família do governador, inclusive, não está morando nesta residência particular no bairro do Leblon na zona sul da capital. Todos estão vivendo no palácio Laranjeiras, que fica em Laranjeiras, na zona sul da capital, por uma questão de segurança e de comodidade. O Laranjeiras fica bem mais perto do Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Inicialmente falou-se que alguns objetos foram roubados da casa de Pezão, inclusive computadores, mas essa informação não foi confirmada pelo Palácio Guanabara, pela Assessoria do Governo do Estado do Rio de Janeiro.
O fato é que esta não é a primeira vez que a residência particular de Pezão no Leblon é invadida por criminosos. A primeira vez foi em 2009, quando ele era vice do então governador Sérgio Cabral.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.