Polícia procura por homem que matou ex-mulher e sobrinha a facadas na Grande SP
Homem mata ex-mulher e sobrinha após discussão em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. A Polícia está à procura do ajudante de reciclagem Francisco Marcelo Oliveira Silva.
Ele é acusado de matar a facadas a ex-mulher, a vendedora Cleonice Maria dos Santos, de 32 anos, e a sobrinha dela, Suelen dos Santos Daniel, de 17.
O crime ocorreu por volta de dez e meia da noite deste domingo (26) na residência das vítimas e do assassino, na Rua João Almendra, 236, esquina com Rua Humberto de Campos, no Bairro São José.
Segundo a Guarda Civil Municipal, o casal estava separado havia um mês, após cinco anos de relacionamento, mas ambos ainda moravam na mesma casa, em quartos separados.
No início da noite, Cleonice decidiu ir a um culto na igreja que frequentava junto com o filho do casal, um menino de dois anos, e duas enteadas. Mas, pouco depois, o ajudante apareceu na igreja, pegou o garoto e retornou para casa.
Quando a vendedora chegou à residência, teve início uma discussão e, em meio à briga, Silva pegou uma faca e golpeou a ex-mulher e a sobrinha dela, Suelen, que também estava morando no imóvel. Após as agressões, o ajudante fugiu.
Equipes do SAMU foram acionadas, mas, quando elas chegaram ao local, Cleonice já estava morta no quarto. A adolescente foi achada caída na sala, ainda com vida, tendo sido levada para o Hospital Municipal Infantil Márcia Braido, no Bairro Olímpico, onde morreu.
Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar também foram acionadas e chegaram a fazer uma busca pela região, mas o autor do crime permanece foragido.
O caso foi registrado na Delegacia Central de São Caetano do Sul.
*Informações do repórter Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.