Policial aposentado fere bandido durante tentativa de assalto na Barra Funda

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2015 06h51
GOIÂNIA, GO, 16.10.2014: CRIME-GO - O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26, que confessou à polícia de Goiás, em depoimento nesta quarta-feira (15), que matou 39 pessoas em Goiânia. Ele foi apresentado pela Policia nesta quinta-feira (16) na Secretaria de Segurança de Goiás. Objetos pessoais, uma moto e um revólver também foram apresentados. (Foto: Alan Marques/Folhapress)revólver

 Um policial militar aposentado feriu um bandido durante tentativa de assalto na estação Barra Funda, na ligação entre o Metrô e a CPTM, na Zona Oeste de São Paulo.

A tentativa de assalto ocorreu na noite do domingo (22/11), quando a vítima, um PM reformado, foi abordada na saída do banheiro da estação da CPTM.

Testemunhas disseram que o usuário foi cercado por vários homens, alguns deles trajando camisetas do Corinthians, que não sabiam tratar-se de um militar.

O policial sacou uma arma e atirou, surpreendendo os bandidos, que saíram correndo. Mesmo assim, um dele foi atingido e teve de ser levado para o pronto-socorro da Santa Casa, onde foi medicado e está fora de perigo.

Os demais conseguiram fugir, mas a Polícia vai analisar imagens das câmeras de segurança da estação para tentar identificá-los.

*Matéria alterada às 10h26 para acréscimo de informações. Segundo o Metrô, o tiro aconteceu na parte da CPTM das estações interligadas. Seguranças da CPTM perseguiram e prenderam o criminoso baleado, que foi preso no espaço que já pertencia ao Metrô.