Policial Militar à paisana reage a assalto e mata bandido

  • Por Jovem Pan
  • 14/12/2015 06h37
SÃO PAULO,SP,27.05.2015:SOLDADOS-PM - Formatura de 2.614 soldados da 2ª classe da Polícia Militar que irão reforçar o efetivo da corporação e o patrulhamento preventivo e ostensivo nas ruas de todo o Estado, no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte de São Paulo (SP), na manhã desta quarta-feira (27). Para a Capital serão destinados 1.548 PMs, para a Grande São Paulo serão 436 e ao interior, 630 novos policiais. (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Folhapress)Policial Militar

 Policial militar à paisana reage a assalto e mata bandido na região de São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo. O militar foi atacado por volta das 22 horas da noite de domingo (13/12), próximo à Praça Jaguamitanga, na Vila Curuçá.

De folga, ele seguia para casa em seu veículo, um Chevrolet Corsa cinza, quando foi abordado por dois desconhecidos. Os suspeitos anunciaram o assalto sem saber que a vítima era um militar, que decidiu reagir.

O PM sacou sua arma e atirou contra um dos bandidos, que morreu na hora. O comparsa dele conseguiu fugir e ainda não foi identificado. O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 63º Distrito Policial, da Vila Jacuí, e será investigado pelo DHPP.