Quadrilha assalta e queima ônibus na zona leste de SP; ninguém ficou ferido

  • Por Jovem Pan
  • 15/12/2016 06h19
Rua Caiçara do Vento

Bandidos queimam ônibus após assalto na região de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo. O ataque, promovido por uma quadrilha composta por 15 criminosos, alguns deles armados, ocorreu por volta de dez horas da noite desta quarta-feira (14), na Rua Caiçara do Rio do Vento, na Vila Císper.

Os suspeitos dominaram motorista, cobrador e fiscal que estavam em um coletivo da VIP Transportes Urbanos, no ponto final da linha 2765/10, que liga o bairro à Estação Tatuapé do Metrô.

Após recolher dinheiro e objetos pessoais dos funcionários, o bando despejou combustível que trouxe em garrafas-pet e ateou fogo no veículo. Assim que as chamas começaram a consumir o ônibus, os bandidos fugiram sem ferir ninguém.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, quando elas chegaram ao local, o ônibus já estava totalmente destruído. Policiais militares também foram chamados e realizaram buscas na região, mas os criminosos não foram encontrados.

De acordo com a PM, os autores do ataque não alegaram nenhum motivo em especial para o incêndio. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore