Sabrina Boing Boing é assaltada pela segunda vez em dois meses

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2016 06h56
Reprodução / Facebook Sabrina Boing Boing

 A modelo e DJ Sabrina Boing Boing volta a ser vítima de bandidos no Morumbi, Zona Oeste de São Paulo. O ataque ocorreu menos de um mês após a modelo ser assaltada e esfaqueada por um ladrão na Vila Leopoldina, na mesma região.

Desta vez, ela estava com o namorado, na noite de quarta-feira (23/03), quando eles resolveram parar o veículo para ajustar o GPS, como contou Sabrina: “O GPS apagou, desconectou o fio e a gente encostou o carro para reconectar. Em 3 segundos dois motoqueiros, um na garupa, pararam do lado do motorista e apontaram a arma na cabeça do meu namorado e pediram carteira, relógios. Estavam super alterados”.

O namorado da modelo entregou celular e relógio, mas, antes que desse a carteira ao ladrão, surgiu uma viatura da PM, que já havia suspeitado anteriormente dos motoqueiros e estava à caça da dupla.

Rapidamente, o criminoso subiu na garupa da moto e seu comparsa saiu em disparada, sendo perseguido pelos policiais. Na fuga, eles entraram pela comunidade de Paraisópolis, onde abandonaram a moto e sumiram entre as casas.

Assustada, a modelo Sabrina Boing Boing, que ainda nem havia se recuperado do assalto anterior, descreve a sensação de desespero vivida: “Não acreditava na hora no que eu estava vivendo, jurava que era um pesadelo, queria acordar. Ter sua vida em risco e a vida de quem você ama por uma banalidade, da pessoa ficar nervosa, não conseguir tirar relógio”.

A motocicleta apreendida não tinha queixa de roubo e servirá de pista para a Polícia tentar chegar aos criminosos. A equipe da delegacia do Portal do Morumbi investigará o caso.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.