Sargento do Exército é morto em tentativa de assalto no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2017 06h55
BRA001. BRASILIA (BRASIL), 18/04/2017.- Un soldado de la Guardia Presidencial brasileña iza la bandera nacional hoy, martes 18 de abril de 2017, frente al Palacio de Alvorada en Brasilia (Brasil). El presidente de Brasil, Michel Temer, sostiene un desayuno con miembros de su gobierno para definir los principales puntos de la reforma de la Seguridad Social. EFE/Joédson Alves EFE/Joédson Alves Soldado da guarda presidencial brasileira iça bandeira nacional em frente ao Palácio da Alvorada em Brasília

Sargento do Exército morre em tentativa de assalto no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na noite deste domingo (21) em Ricardo de Albuquerque, bairro da zona norte da capital.

A vítima estava em um veículo quando foi abordado por vários criminosos. Ele reagiu a tentativa de assalto e levou cinco tiros. Foi socorrido, levado para um hospital da região, mas não resistiu.

Os criminosos fugiram sem levar o veículo do sargento.

Também neste domingo à noite, um bandido foi morto ao tentar assaltar um policial civil na Praça da Bandeira na zona norte da capital. De acordo com testemunhas, o policial civil foi abordado por dois homens armados quando estava passando de moto pela Avenida Paulo de Frontin.

Ao ser abordado, reagiu ação criminosa e atirou contra os bandidos. Um deles morreu e o outro, mesmo supostamente ferido, conseguiu escapar.

Neste final de semana, mais dois policiais militares foram baleados no RJ. Um na Cidade de deus e outro no Conjunto de favelas do Alemão.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.