Secretaria de Segurança investiga briga entre policiais que terminou em morte

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2016 09h26
Manaus, 16/09/2015. TJAM encaminha 352 armas de fogo para destruição no 12º Batalhão de Suprimentos do Exército, no km 53 da AM-010. Foto: Raphael Alvesarma de fogo

 A polícia civil e a corregedoria da polícia militar vão investigar uma troca de tiros entre um PM, que ficou ferido, e um investigador, que morreu, na Grande São Paulo. O tiroteio aconteceu na noite de sábado (28) na Rua José Lourenço de Morais, no Jardim Três Marias, em Taboão da Serra.

O investigador Fernando dos Santos Menani, de 51 anos, se envolveu em uma discussão com o motorista Renato Teixeira da Silva, de 26 anos, e com o irmão dele, que é o policial militar Milton Teixeira da Silva, de 22.

A discordância ocorreu porque o policial civil queria entrar com o carro em casa, mas havia outro veículo no caminho, que seria do irmão do PM. O entrevero evoluiu para a troca de tiros e o investigador não resistiu aos ferimentos. O PM também foi atingido na perna e hospitalizado.

O policial militar e o irmão dele foram presos em flagrante. Em meio ao tumulto, um comerciante atirou para o alto e também foi detido.

Reportagem: Tiago Muniz