Suspeito de roubar carros no Morumbi é preso

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2017 08h30
Rua Herbert Spencer

A polícia prendeu um suspeito que atacava motoristas na região do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo. A detenção foi realizada na noite desta segunda-feira por policiais militares da ROCAM, Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, após denúncia.

Wíllians Luiz da Silva, de 29 anos, e um comparsa, identificado como Jéfferson Ribeiro, o Dentinho, que está foragido, utilizavam um Fiat Uno branco para abordar motoristas nas proximidades das Avenidas Morumbi e Giovanni Groncchi.

Nesta segunda (6), eles tentaram abordar um casal que estava em um Hyundai HB20 branco na Rua Herbert Spencer. A ação foi gravada por câmeras de segurança do local, e as imagens mostram o momento em que a dupla desce do Fiat e tenta abordar o casal, que consegue escapar. Um dos ladrões ainda atira contra o carro, mas o projétil atinge a coluna lateral do veículo, sem ferir os ocupantes.

Minutos depois, os criminosos fazem nova investida, desta vez contra o motorista de um Ford Ecosport, que também conseguiu fugir.

O casal do HB20 deu o alerta ao Copom, e os policiais da ROCAM prenderam Silva, que acabou reconhecido pelas vítimas.

PMs da Força Tática e agentes do GOE, Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, realizaram buscas na Favela Paraisópolis atrás do colega dele. Dentinho não foi encontrado na casa onde mora, mas os policiais apreenderam a arma usada nos ataques, roupas do criminoso e o Fiat Uno.

O suspeito preso foi conduzido ao Octogésimo 9º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, e autuado em flagrante.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore