Tentativa de chacina em bar deixa um morto e dois feridos

  • Por Jovem Pan
  • 02/02/2016 06h43
Manaus, 16/09/2015. TJAM encaminha 352 armas de fogo para destruição no 12º Batalhão de Suprimentos do Exército, no km 53 da AM-010. Foto: Raphael Alves Raphael Alves/ TJAM arma de fogo

 Um homem foi morto e um casal ficou ferido após tentativa de chacina na região de Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo. O crime ocorreu pouco antes das três horas da madrugada de segunda-feira (01/02) em um bar na altura do número 410 da Rua Tomé de Almeida e Oliveira, na Vila Zat.

Segundo testemunhas, dois desconhecidos surgiram de moto e passaram a atirar contra as pessoas que estavam reunidas no Mestre Bar. Três clientes foram baleados, sendo que um deles, que a Polícia acredita ser o verdadeiro alvo dos bandidos, tentou correr, mas foi perseguido. Atingido por dois tiros, no tórax e virilha, o jovem, com cerca de 25 anos de idade, morreu na hora.

As outras vítimas são uma mulher, também aparentando 25 anos, que foi ferida em uma das pernas, e um homem com cerca de 40, baleado no pé. Encaminhados ao pronto-socorro de Taipas, ambos estão fora de perigo.

Policiais militares isolaram a área para os trabalhos da equipe de peritos em fizeram buscas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado pelo delegado plantonista do 33º Distrito Policial, de Pirituba.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.