Três ficam feridos e mais 3 são presos após perseguição na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2017 06h10
Polícia Militar

Troca de tiros entre PMs e suspeitos após perseguição termina com três feridos e mais três presos na Zona Oeste de São Paulo. O confronto ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (23), na Marginal do Pinheiros, próximo ao Shopping Eldorado.

Durante patrulhamento na região da Favela Paraisópolis, no Morumbi, PMs suspeitaram de um Chevrolet Ônix branco, ocupado por seis pessoas.

Como as placas do veículo estavam visivelmente adulteradas, os policiais mandaram o motorista parar, mas ele ignorou a determinação e acelerou.

Os PMs foram atrás enquanto pediam apoio a outras equipes que montaram bloqueios, mas os desconhecidos furaram as blitzes.

A fuga terminou na Marginal do Pinheiros, sentido Rodovia Castelo Branco, próximo à Ponte Euzébio Matoso, onde o condutor perdeu o controle da direção do Ônix, que bateu no guard-rail.

Os suspeitos desceram atirando e, no revide, três deles foram baleados, tendo sido encaminhados a hospitais da região, onde seguem internados.

Os outros três, entre eles uma mulher, escaparam ilesos do tiroteio e do acidente e foram encaminhados à sede do DHPP, que assumiu o caso.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore