Bancada sindical perde deputados na Câmara
A bancada sindical vai diminuir na Câmara dos Deputados a partir do ano que vem. Serão 33 representantes ante 51 desta atual legislatura. Os dados do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, o DIAP, também apontam que apenas 4 deputados ligados ao sindicalismo serão novos, os outros 29 foram reeleitos. O Partido dos Trabalhadores é o […]
12/10/2018 às 07:37