Doria quer levar programa “Cidade Linda” para todo o Estado de SP, caso eleito
O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, pretende levar o programa “Cidade Linda”, utilizado em seu período à frente da Prefeitura da capital, para todo o Estado. O tucano visitou a Praça Sol Peres, na capital, e aproveitou para andar de bicicleta. Nesta quinta-feira (20), Doria grava programas eleitorais e depois […]
20/09/2018 às 08:15