Comitê de blitz de SP encerra eventos clandestinos e autua estabelecimentos comerciais
A operação contou com a atuação do Grupo Armado de Repreensão a Roubos, do Departamento de Operações Especiais de Polícia e a participação do Canil da Polícia Militar. Um dos flagrantes ocorreu em um estabelecimento na Consolação, na capital. No local, os agentes encontraram cerca de 100 pessoas participando de uma festa clandestina, sendo que a maioria dos presentes não respeitava o distanciamento social e não utilizava máscaras de proteção. No estabelecimento, foram apreendidos uma porção de maconha, 15 papelotes de cocaína e 20 frascos de lança-perfume que foram localizados com o auxílio do cão farejador.
Outro flagrante semelhante foi em Santana, na zona norte. No local, 72 pessoas participavam de uma festa clandestina, desrespeitando o distanciamento social e sem o uso da máscara de proteção. Só no último fim de semana, a Polícia Militar participou, em todo o Estado, de 471 ações de apoio à Vigilância Sanitária e 13.771 dispersões, flagrando 966 pontos de aglomeração. Mais de 138 mil veículos foram vistoriados e 279 pessoas foram presas, sendo que 175 eram procuradas pela Justiça.
*Com informações da repórter Juliana Tahamtani
[jp-related-posts ids=”1095116,1095054,1093122″]
Assuntos
continue lendo
Notícias
Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez
Com vantagem no 1º turno, Flávio Bolsonaro recebeu 48%
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 2 semanas
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 2 semanas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 3 semanas
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 3 semanas