Paciente com Covid-19 foge de hospital ao saber que seria intubado; assista
Um paciente com Covid-19 fugiu do Hospital Universitário de Londrina, localizado na região norte do Paraná, ao descobrir que precisaria ser intubado. Segundo a direção do hospital, a fuga aconteceu nesta quarta-feira, 17, devido a uma crise de ansiedade. O colapso nervoso aconteceu após presenciar, no pronto-socorro onde estava, o procedimento de intubação de uma idosa e a morte de um paciente de 40 anos.
O homem, de 45 anos, foi flagrado por pedestres enquanto corria pela avenida do hospital, sendo seguido pelos profissionais da saúde que o atendiam. Na quinta-feira, 18, ele foi intubado. No entanto, o procedimento ocorreu com a autorização do paciente e sua família. O homem permanece sedado, em estado grave, e aguarda por um leito de UTI. Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, nesta sexta-feira, 19, o Paraná acumula 784.522 casos do novo coronavírus e 14.546 mortes causadas pela doença.
[jp-related-posts ids=”1066058,1066008,1065979″]
Confira o vídeo do paciente fugindo:
Homem foge de hospital no Paraná após descobrir que seria intubado. pic.twitter.com/lyea6meZo6
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) March 20, 2021
Assuntos
continue lendo
Brasil
MP denuncia médica após morte de seis crianças em UTI em hospital do PR
As vítimas morreram entre maio e julho de 2024 em decorrência de uma grave contaminação intra-hospitalar por bactérias multirresistentes
- Lutador de jiu-jitsu, Diego Feltran morre em grave acidente de moto em SP Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Caso Master: PF mira mais diretores do BRB e pede prorrogação de prazo Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Advogado é preso após agredir filha de 6 anos dentro de elevador em SP Jovem Pan · há 10 horas
- Fim de semana em SP terá queda de temperatura; veja previsão Jovem Pan · há 10 horas