‘BBB 21’: Arthur é o novo líder do reality; Juliette está imunizada
Depois de vencerem a prova do líder nesta quinta-feira, 04, Projota e Arthur decidiram na edição desta sexta-feira, 05, quem vai ficar com a liderança e quem poderá ficar com o prêmio especial. Depois de uma conversa, Arthur virou o líder e o músico ganhou R$ 10 mil e um golden gift card que vale 1 ano de graça do Mc Donalds. Nas escolhas para a cozinha VIP Arthur convidou Projota, Carla Diaz, Nego Di, Lumena, Arcrebiano, Karol com K, Viih Tube e Caio. Os outros foram para a xepa.
[jp-related-posts ids=”1044984,1044815,1044802″]
Durante o programa, o Big Fone tocou e quem atendeu foi Arcrebiano. O modelo colocou Thais no paredão e deu a imunidade para a advogada Juliette. Como na semana passada, terão mais duas ligações: no domingo às 10h (horário de Brasília) e às 18h. Na segunda ligação, outro participante vai indicar mais um para o paredão e imunizar outro. Na terceira ligação, o brother pode inverter as indicações.
Assuntos
continue lendo
TV e Cinema
Carrie de Mike Flanagan mistura atualidade com sobrenatural e acerta o tom
Nova série do Prime Video atualiza a história de Carrie White para a era das redes sociais, mas nem sempre acerta ao tentar expandir um dos maiores clássicos do terror
- Jessica Chastain investiga desaparecimento em novo suspense da Netflix Victória Xavier · há 37 minutos
- Will Smith vai transformar início da carreira musical em série Victória Xavier · há 42 minutos
- Paramount conclui compra da Warner e cria grupo global Skydance AFP · há 10 horas
- ‘Lanternas’ vai ganhar 2ª temporada? Saiba o que se sabe sobre o futuro da série da DC Victória Xavier · há 1 dia