Brasil se torna 3º país em mortes por covid-19 no mundo; país registra 1.473 vítimas em 24h
O Brasil chegou aos 34 mil mortos por covid-19 nesta quinta-feira, 4, com novo recorde óbitos em 24h: 1.473. O país ultrapassou a Itália, é se tornou o terceiro colocado no ranking mundial de vítimas do novo coronavírus, atrás apenas de Estados Unidos e Reino Unido.
Em relação aos casos, o país já registra 614.941 casos confirmados, atrás apenas dos Estados Unidos. Com relação ao dia anterior, o balanço teve um acréscimo de 30.925 doentes.
São Paulo, epicentro da doença no país, tem 129.200 doentes, e 8.560 vítimas. Na segunda posição do ranking dos estados está o Rio de Janeiro, com 60.932 infectados e 6.327 mortos, seguido pelo Ceará, que contabiliza 59.795 doentes e 3.813 óbitos.
Ainda segundo o balanço do Ministério da Saúde, quase 255 mil pessoas já se recuperaram do vírus, e 4.159 casos permanecem sob investigação.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão
Nesta quarta-feira, 4, a capital terá mais um dia de forte calor, com temperatura média prevista de 32°C
- Anvisa aprova Wegovy em comprimido para tratamento da obesidade no Brasil Jovem Pan · há 6 horas
- Justiça condena 99 a indenizar vítima estuprada após ser deixada na rua por motorista de app Estadão Conteúdo · há 17 horas
- Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização Estadão Conteúdo · há 18 horas
- O que diz a Pec da Segurança Pública? Jovem Pan* · há 20 horas