Cantor faz show em estacionamento para público ficar dentro dos carros; veja
O cantor dinamarquês Mads Langer encontrou uma maneira de continuar fazendo shows durante a pandemia do novo coronavírus sem colocar o público em risco. Ele se apresentou em um estacionamento na cidade de Aarhus, na Dinamarca, e os fãs acompanharam a performance de dentro dos carros.
Em um esquema muito parecido ao de drive-in, o show aconteceu sem que as pessoas saíssem dos carros e tivessem contato umas com as outras. O som ainda foi transmitido por uma rádio, para que os fãs pudessem ouvir de dentro dos veículos sem qualquer problema.
Pelo Instagram, Langer se mostrou muito feliz com o resultado. “Aquele sentimento de quando você se reúne com seus fãs mesmo que eles fiquem sentados seguros nos carros”, escreveu.
Veja abaixo um vídeo do show:
https://www.instagram.com/p/B_cacnZDayh/
Ao jornal local Jyllands-Posten, um policial disse que o evento foi seguro. “Foi controlado. As pessoas agiram como deveriam agir e 30 minutos depois do show já não tinha mais ninguém no local”, relatou.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, especialistas acreditam que shows e eventos que reúnem muitas pessoas só devem voltar a acontecer no segundo semestre de 2021. Até lá, os artistas estão recorrendo às lives para continuar em contato com os fãs.
Assuntos
continue lendo
Política
Lula: Dizer que vacina faz a pessoa virar gay ou virar jacaré é crime
As declarações ocorreram durante visita ao Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, na manhã deste sábado
- Chuva forte leva à suspensão do agendamento de roda-gigante e tirolesa no Rock in Rio Estadão Conteúdo · há 18 horas
- Com Foo Fighters, Capital Inicial e The Hives, Rock in Rio começa nesta sexta-feira Jovem Pan · há 3 dias
- Madonna não envelheceu. O mercado é que ficou velho Talita Souza · há 2 semanas
- Horários do Rock in Rio 2026: confira a programação completa do festival Estadão Conteúdo · há 3 semanas