Jorge Jesus afirma que Renier não deve ficar muito tempo no Flamengo
Renier é tratado internamento pelo Flamengo como a nova promessa rubro-negra capaz de encher os cofres do clube. O técnico Jorge Jesus encheu a bola do jovem de 17 anos durante entrevista ao jornal português Record.
Segundo Jorge Jesus, Renier deve em breve deixar o Flamengo por um valor bastante alto. O treinador português foi além e previu que o jovem deve ser contratado por um dos gigantes do futebol mundial.
“Lancei três jogadores (no Flamengo), um com 17 anos, outro com 18 e outro com 19. Eles são titulares em alguns jogos do Flamengo. O que tem 17 anos [Renier] vai ser vendido para uma das grandes equipes da Europa já, por vários milhões de euros”, afirmou Jorge Jesus.
Renier renovou o contrato com o Flamengo na última temporada até 2024. A multa rescisória do jovem é de 35 milhões (cerca de R$ 157,5 mi). São 15 jogos pelo profissional e seis gols.
continue lendo
Futebol
Vasco sucumbe para Boca Juniors no Maracanã e dá adeus à Sul-Americana
O Cruz-Maltino vira às atenções para o Campeonato Brasileiro em que terá confronto direto para fugir do rebaixamento
- Manchester City x AEK Atenas: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 17 horas
- PSG x Barcelona: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 17 horas
- Liverpool x Villarreal: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 17 horas
- Após empate, Corinthians tem 43% de risco de cair; veja probabilidades Estadão Conteúdo · há 18 horas