Justiça mantém condenação do motorista de Cristiano Araújo pela morte do cantor
A Primeira Turma do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) manteve a condenação do motorista Ronaldo Miranda pelo homicídio culposo, quando não há intenção de matar, do cantor Cristiano Araújo e da namorada, Allana Morais. Eles morreram em 2015 em um acidente de carro na cidade de Morrinhos, em Goiás.
Miranda foi condenado a dois anos e sete meses de detenção em regime aberto. A pena foi convertida em serviços comunitários, e ele ainda teve de pagar uma multa de R$ 25 mil.
A defesa do motorista entrou com um recurso pedindo que ele fosse inocentado, mas o TJ-GO entendeu que Ronaldo era culpado e manteve a condenação. Segundo investigações da polícia, ele dirigia o carro acima da velocidade máxima permitida e com as rodas danificadas. As vítimas ainda estavam sem cinto de segurança.
O acidente que vitimou Cristiano Araújo e Allana Morais aconteceu na madrugada de 24 de julho de 2015. Eles estavam voltando de um show na cidade de Itumbiara, em Goiás, quando o veículo saiu da pista e capotou. Além dos dois e do motorista Ronaldo Miranda, também estava no carro o empresário do sertanejo, Vitor Leonardo, que sofreu ferimentos leves.
continue lendo
Música
Horários do Rock in Rio 2026: confira a programação completa do festival
Entre as atrações confirmadas estão Calvin Harris, Black Eyed Peas, Foo Fighters, Elton John e Maroon 5
- Milhares de fãs acompanham o caixão de Bonnie Tyler no País de Gales AFP · há 4 dias
- Mc Ryan SP é condenado por diversas violações de direitos autorais Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Baterista do Earth, Wind & Fire está em coma induzido após parada cardíaca Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Após 30 anos, começa julgamento pelo assassinato do rapper Tupac Shakur AFP · há 1 semana