Aquecimento pro Carnaval: Ludmilla e Ivete Sangalo anunciam parceria
Ludmilla e Ivete Sangalo se encontraram no último fim de semana. A baiana foi até o Rio de Janeiro gravar o próximo “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, e aproveitou para se reunir com a fukeira para concluir alguma parceria futura.
Mesmo sem adiantar nada sobre a faixa, as duas gravaram um vídeo que atiçou os seguidores nas redes sociais. “Aguardem que vem bomba”, provocou Ludmilla.
Ivete Sangalo já tinha adiantao que seu próximo projeto incluía uma série de parceria e, além de Lud, é esperado que Pabllo Vittar também apareça para um feat.
Já Ludmilla segue firme e forte na divulgação de “Verdinha“, seu novo hit-chiclete que promete estourar no Carnaval. Lançado no último dia 29, o videoclipe está prestes a bater a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube.
https://twitter.com/Imjmirror/status/1203248547455537152
continue lendo
Música
Horários do Rock in Rio 2026: confira a programação completa do festival
Entre as atrações confirmadas estão Calvin Harris, Black Eyed Peas, Foo Fighters, Elton John e Maroon 5
- Milhares de fãs acompanham o caixão de Bonnie Tyler no País de Gales AFP · há 4 dias
- Mc Ryan SP é condenado por diversas violações de direitos autorais Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Baterista do Earth, Wind & Fire está em coma induzido após parada cardíaca Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Após 30 anos, começa julgamento pelo assassinato do rapper Tupac Shakur AFP · há 1 semana