Mulher escapa de acidente impressionante na África do Sul
Uma mulher de 26 anos sobreviveu a um grave acidente na cidade de Port Elizabeth, na África do Sul, nesta quinta-feira (27). Um caminhão desgovernado desceu uma ladeira e foi parar em cima do outro veículo.
O carro da vítima ficou completamente destruído.
A equipe de resgate levou cerca de 40 minutos para retirar a mulher, que ficou presa embaixo das rodas do caminhão.
Em depoimento à Polícia, o motorista do caminhão disse que estacionou o veículo enquanto buscava os filhos na escola. Ao retornar ao local, viu que o veículo havia desaparecido.
A mulher de 26 anos, que sobreviveu ao acidente, foi hospitalizada com múltiplas lesões e fraturas, de acordo com os paramédicos.
O condutor do caminhão será investigado.
*Com informações da repórter Livia Fernanda
Assuntos
continue lendo
Mundo
Colisão entre dois helicópteros deixa um morto no Nepal: veja imagens
Outras três pessoas ficaram feridas
- Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez Jovem Pan · há 1 semana
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 1 semana
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 2 semanas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 3 semanas