Fluminense vence São Paulo no Morumbi e sai da zona de rebaixamento
O Fluminense visitou o São Paulo e venceu por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (7), no estádio do Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu da zona de rebaixamento.
São Paulo e Fluminense fizeram um início de primeiro tempo muito fraco no Morumbi. Até os 30 minutos, nenhuma das duas equipes conseguiu chegar com perigo ao gol adversário e faziam um jogo de muita disputa e falta de inspiração.
O primeiro gol do jogo saiu aos 36 minutos, em um lance de bola alçada na área. Daniel bateu falta e cruzou na área, o zagueiro Digão ganhou da zaga do São Paulo e marcou para o Fluminense. Três minutos depois, o Flu aumentou o placar. Caio Henrique deu um linda enfiada de bola para Marcos Paulo. O atacante entrou na área e deu um toquinho por baixo de Volpi para fazer o segundo.
O São Paulo teve 12 finalizações no primeiro tempo, contra três do Fluminense. Porém, no marcador, os cariocas marcavam 2 a 0.
O jogo caiu muito de ritmo no segundo tempo, mas a falta de criatividade de ambas as partes se mantinha. Até a metade da segunda parte da partida, o São Paulo só finalizou três vezes, sem muito perigo ao gol de Muriel. Time de Fernando Diniz segue com dificuldades de criar jogadas no ataque.
Com o 2 a 0 no placar, a torcida do São Paulo encerrou a partida com cantos criticando o elenco. “Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha” e “Oooohhh muito respeito com a camisa Tricolor, F…”.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo (10), às 16h, no Morumbi, contra o Athletico Paranaense. Já o Flu visita o Internacional, no mesmo dia e horário.
Ficha técnica São Paulo x Fluminense
São Paulo
Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Alexandre Pato), Tchê Tchê, Liziero (Hernanes); Antony, Vitor Bueno (Juanfran) e Pablo
Técnico: Fernando Diniz
Cartão amarelo: Daniel Alves
Fluminense
Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri Lima, Allan, Daniel e Ganso (Nenê); Marcos Paulo (Evanilson) e Yony González (Pablo Dyego)
Técnico: Marcão
Cartão amarelo:
Assuntos
continue lendo
Brasil
Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização
Juiz Guilherme Madeira Dezem, da 44ª Vara Cível de São Paulo, suspendeu parte dos Termos Comerciais da Meta, previstos para entrar em vigor em 20 de novembro.
- São Paulo repete erros e sofre revés de 2 a 0 para Cruzeiro Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- Cruzeiro x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 4 semanas
- São Paulo quita um mês de direitos de imagem atrasados Estadão Conteúdo · há 1 mês
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 2 meses