CBF define escala de arbitragem para decisão da Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (16) a escala de arbitragem para a segunda e derradeira final da Copa do Brasil, que será disputada entre Internacional e Athletico Paranaense, no Beira-Rio, na próxima quarta-feira, às 21h30.
O árbitro principal será o goiano Wilton Pereira Sampaio (Fifa), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa) e Leone Carvalho Rocha, ambos também de Goiás.
Nesta edição da Copa do Brasil, Wilton comandou um jogo de cada equipe. O juiz esteve apitou a derrota do Internacional para o Palmeiras por 1 a 0, em São Paulo; além do triunfo do Furacão nos pênalti após empate contra o Flamengo.
Na final em Porto Alegre, o Athletico joga com a vantagem do empate. Na partida de ida, na Arena da Baixada, o time mandante venceu por 1 a 0.
continue lendo
Futebol
Quem é Giovanna Waksman, brasileira apontada por Messi como promessa do futebol
Nascida no Rio de Janeiro, Giovanna fez a maior parte de sua formação no Botafogo e era uma das grandes apostas de John Textor
- Jogadora brasileira é apontada por Messi como um das principais promessas do futebol Estadão Conteúdo · há 17 horas
- Com gol de Carrascal, Flamengo vence FlaFlu e mantém liderança do Brasileirão Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Palmeiras atropela Corinthians, vence por 4 a 1 e apresenta ao rival 8ª derrota seguida Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Angelina e Bruninha são cortadas da seleção brasileira por lesão Estadão Conteúdo · há 1 dia