Eduardo Bolsonaro diz que vai mostrar que não é só ‘filho do presidente’ em sabatina no Senado
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, em entrevista à TV Brasil, que usará a sabatina a qual deverá ser submetido no Senado para mostrar que não é “apenas filho do presidente” Jair Bolsonaro.
O parlamentar será sabatinado por senadores caso realmente seja indicado a embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Ele espera que a sessão acontece até o início de outubro.
“Inclusive me perguntaram se eu fecharia a sabatina, que é um direito do candidato, e eu falei que não farei isso, inclusive acho que é uma oportunidade incrível que eu vou ter de mostrar que eu não sou apenas o filho do presidente. Sou advogado, policial federal, tenho experiência no exterior. Enfim, mostrar um lado que muitas vezes a pessoa não conhece”, disse Eduardo. Na entrevista, o deputado falou também da importância da sua indicação para o comércio exterior do país.
Sobre a experiência na Polícia Federal, Eduardo Bolsonaro relatou que viu de perto as queimadas na Amazônia em 2010, quando, após tomar posse como perito, trabalhou no estado de Rondônia, na fronteira com a Bolívia. Em relação à atuação do governo federal na região, ele destaca que o objetivo é levar o desenvolvimento sustentável para a região, protegendo a soberania brasileira.
*Com Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Política
Tebet chama Eduardo Bolsonaro de covarde e diz que irá processá-lo
Ex-deputado insinuou que a candidata ao Senado 'se prostitui' por cargos políticos
- Petrobras faz nova descoberta de petróleo na Foz do Amazonas, no Amapá Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Embaixada da Austrália fecha em Brasília após alerta de segurança dos EUA Jovem Pan · há 3 horas
- Velório de Lito Sousa será aberto ao público e acontece nesta sexta-feira em SP Nícolas Robert · há 4 horas
- Área perto do STF é isolada por suspeita de bomba; um homem foi preso Jovem Pan · há 16 horas