Tite deve fazer alterações na seleção brasileira para amistoso com o Peru
A escalação vai depender das informações que o treinador vai receber sobre a recuperação física dos atletas, a maioria em início de temporada na Europa. A tendência é que o treinador faça de três a quatro mudanças na formação inicial.
Philippe Coutinho e Richarlison poderão ser substituídos por Lucas Paquetá e David Neres. Vinícius Jr., o mais jovem do grupo, com 19 anos, poderá entrar na segunda etapa. No gol, Weverton é cotado para atuar no lugar de Ederson. O certo é que Neymar permanece entre os titulares.
Brasil e Peru se enfrentaram duas vezes este ano na disputa da Copa América. No primeiro duelo, na Arena Corinthians, na última rodada da primeira fase, a seleção goleou por 5 a 0. As equipes voltaram a se enfrentar na decisão, no Maracanã, com nova vitória brasileira, desta vez por 3 a 1. O gol peruano foi marcado pelo atacante Paolo Guerrero, que não estará em campo.
Assuntos
continue lendo
Futebol
Jogadora brasileira é apontada por Messi como um das principais promessas do futebol
Giovanna Waksman, de 17 anos, atua nas categorias de base do Lyon e tem sido destaque da seleção brasileira
- Com gol de Carrascal, Flamengo vence FlaFlu e mantém liderança do Brasileirão Estadão Conteúdo · há 18 horas
- Palmeiras atropela Corinthians, vence por 4 a 1 e apresenta ao rival 8ª derrota seguida Estadão Conteúdo · há 18 horas
- Angelina e Bruninha são cortadas da seleção brasileira por lesão Estadão Conteúdo · há 18 horas
- Santos leva virada do Altético-MG com gol de bicicleta aos 51 Estadão Conteúdo · há 19 horas