Barcelona faz reunião interna por Neymar e fica menos otimista, diz jornal
Os mandatários do Barcelona se reuniram nesta quarta-feira (28) para planejar os próximos passos na negociação por Neymar. De acordo com o “Mundo Deportivo”, os cartolas deixaram a conferência menos otimistas do que ontem, quando uma cúpula se encontrou com o PSG para fazer uma oferta oficial.
Na reunião de hoje, encabeçada pelo presidente José Maria Bartomeu, nomes de peso do clube também marcaram presença, como Jordi Cardoner, vice-presidente, e Eric Abidal, secretário técnico.
A publicação do jornal catalão informa que o Barcelona conta com as colaborações de Rakitic e Dembélé para a transferência terminar com um final feliz. Ambos jogadores devem ser incluídos como moedas de troca no acordo por Neymar.
Ao contrário da matéria de hoje do “L’Equipe”, além de Dembélé, o meio-campista croata também não estaria satisfeito com a ideia de atuar no time francês. Assim, o Barça conta com uma reviravolta nesta situação para que a conversa com os parisienses evolua.
Por isso, o entusiasmo por um acordo diminuiu. Ontem, após a reunião em Paris, o dirigente Òscar Grau afirmou que o Barcelona “estava mais perto” de um acerto pelo atacante brasileiro.
continue lendo
Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus
Crise deve antecipar a despedida do craque da seleção
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 1 dia
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 1 dia
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Manchester City é considerado culpado de 114 infrações financeiras, diz portal AFP · há 5 dias