PSG responderá se aceita proposta de R$ 785 mi por Neymar até amanhã
O Barcelona fez uma proposta ao Paris Saint-Germain de 170 milhões de euros (aproximadamente R$ 785 milhões) para contar com o futebol de Neymar. De acordo com “Le Parisien”, o clube francês responderá entre hoje e amanhã se aceita a oferta e acaba com a principal “novela” nesta janela de transferências.
O jornal francês afirma que, na reunião ocorrida em Paris, nesta terça-feira (27), o Barça propôs ter o atacante em definitivo, por três temporadas e pagando os parisienses em duas vezes (2020 e 2021).
O PSG ainda irá considerar a proposta e dará um “sim” ou “não” no mais tardar na quarta-feira (28). De acordo com o diário “Sport”, da Espanha, a forma do pagamento é o único entrave para o acordo ser fechado.
O israelense Pini Zahavi, agente do jogador, participou do encontro entre os clubes, que teve Leonardo (diretor esportivo) como principal figura do PSG, além de uma cúpula do Barcelona.
Segundo a mídia espanhola, existe muito otimismo por parte do Barcelona de que os franceses aceitem a proposta.
continue lendo
Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus
Crise deve antecipar a despedida do craque da seleção
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 1 dia
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 1 dia
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Manchester City é considerado culpado de 114 infrações financeiras, diz portal AFP · há 5 dias