PSDB começa a decidir nesta quarta futuro de Aécio Neves
O pedido de expulsão do deputado Aécio Neves (PSDB) começa a ser analisado nesta quarta-feira, pela executiva do partido. Em Brasilia, na apresentação do recém-filiado Alexandre Frota a bancada tucana, o governador de São Paulo, João Doria, cobrou a defesa de Aécio fora da legenda.
“A meu ver, o deputado Aécio Neves tem todo o direito a formular sua defesa na plenitude, confiante na sua inocência e na justiça. Mas pode fazê-lo fora do PSDB.”
O presidente do PSDB, Bruno Araújo, prometeu imparcialidade na condução do processo contra o tucano.
Atual deputado federal, Aécio é réu sob acusação de corrupção passiva e obstrução de Justiça, no caso em que solicitou R$ 2 milhões ao empresário Joesley Batista, da JBS.
*Com informações do repórter Marcelo Mattos
Assuntos
continue lendo
Notícias
Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno
A abstenção corresponde a 21,08%, maior percentual de abstenção desde 1998
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 3 dias
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 3 dias
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 6 dias
- Jão amplia turnê de Memórias Póstumas; confira agenda da semana Fabrizio Neitzke · há 6 dias